Caitlin Clark / Kamilla Cardoso - Getty Images
UAU!

Caitlin Clark e Kamilla Cardoso acendem luz do Empire State Building

Principais prospectos do Draft de 2024 da WNBA, Caitlin Clark e brasileira Kamilla Cardoso participam de iniciativa no prédio mais famoso dos EUA

Redação Publicado em 15/04/2024, às 14h32

Antes do tão esperado Draft de 2024 da WNBA, as duas principais prospectos do evento de seleção para a liga norte-americana de basquete feminino, Caitlin Clark e a brasileira Kamilla Cardoso, participaram de uma iniciativa ao lado de outras jogadoras e transformaram o Empire State Building, prédio mais famoso dos Estados Unidos, localizado na cidade de Nova York, em laranja.

Clark e Cardoso são duas das principais candidatas disponíveis e estão cotadas para assumir a primeira e a segunda colocação, respectivamente, no Draft da WNBA, que acontece às 20h30 (horário de Brasília), nesta segunda-feira, 15, na cidade de Nova York, que está promovendo o evento em grande estilo.

Before tonight’s WNBA Draft, @CaitlinClark22 and @Kamillascsilva flip the switch to turn the Empire State Building orange! pic.twitter.com/uOYOerWNUT

— Myles (@MylesEhrlich) April 15, 2024

Então, na manhã desta segunda-feira, 15, Caitlin e Kamilla foram ao prédio e apertaram o botão para deixar o Empire State Building laranja, a cor que representa a WNBA. Foi um belo toque para o local chamar mais atenção para a noite especial das jogadoras vindas do basquete universitário. O Draft deste ano é considerado um dos eventos mais esperados da liga em anos, principalmente por conta das duas atletas mencionadas.


 

Caitlin Clark WNBA Kamilla Cardoso

Leia também

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”