Red Bull Bragantino em campo na partida do Brasileirão comemorando o gol - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
LIBERTADORES!

Red Bull Bragantino encara o Estudiantes; veja onde assistir

Red Bull Bragantino e Estudiantes entram em campo em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores pela Chave C do torneio

Redação Publicado em 26/04/2022, às 03h00

O Red Bull Bragantino viaja até a Argentina para encarar o Estudiantes nesta terça-feira, 26, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na Chave C do torneio continental. Essa chave, que inclusive vai contar com a briga direta entre os times pela liderança, uma vez que estão com a mesma pontuação.

Mandante no jogo do meio de semana, o Estudiantes está defendendo uma invencibilidade de dez partidas na competição. O clube perdeu pela última vez no dia 13 de março, quando foi superado por 1 a 0 em La Plata pelo Boca Juniors, em partida da sexta rodada da Copa da Liga Profissional da Argentina. Desde então, a equipe conquistou seis vitórias e quatro empates.

Canal - SportBuzz

Assim, na competição nacional, a equipe soma 25 pontos, sendo sete vitórias, quatro empates e uma derrota, mantendo a liderança do Grupo B e estando quatro pontos acima do Boca Juniors, atual segundo colocado. Para se ter uma ideia, a vantagem com relação ao Colón, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final, é de nove pontos. 

Do outro lado, o Red Bull Bragantino também tem uma sequência invicta para defender, ainda que seja menor que a do seu adversário. Esse feito, que começou no dia 6 de abril justamente em sua partida de estreia na Libertadores chegou a seis confrontos depois do 1 a 1 neste sábado, 23, diante do São Paulo pela terceira rodada do Brasileirão 2022.

Red Bull Bragantino treinando antes da partida do Brasileirão (Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

 

Por lá, a equipe soma atualmente cinco pontos conquistados, sendo uma vitória e dois empates, o que o deixa na sexta posição da competição nacional. Na Libertadores, fez sua estreia vencendo dentro de casa o Nacional por 2 a 0, e depois, jogando em Buenos Aires, empatou por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield em um confronto onde atuou em desvantagem numérica desde os 22 minutos do segundo tempo. Depois da expulsão de Aderlan na etapa final.

Dia de viagem também é dia de treino 😅💪

📸 Ari Ferreira#RedBullBragantino #MassaBruta pic.twitter.com/If2uXSOgC5

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 25, 2022

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço de streaming por assinatura do "STAR+". Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto da Libertadores.


 

Red Bull Bragantino Bragantino Libertadores Estudiantes

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão