Internacional e Esportivo pelo Gauchão - Flickr Internacional / Ricardo Duarte
GAUCHÃO!

Internacional x Esportivo: saiba onde assistir

Internacional e Esportivo entram em campo pela última rodada do Gauchão ainda buscando os objetivos finais e importantes na primeira fase da competição

Redação Publicado em 11/03/2023, às 12h00

Internacional x Esportivo se enfrentam neste sábado, 11, às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Enquanto o time da casa já está classificado e tenta assegurar a segunda posição na tabela, o adversário se encontra na zona de rebaixamento e tenta aproveitar a última oportunidade de escapar da degola.

O Internacional chega para o confronto depois de uma doída derrota no último jogo, contra o Grêmio, nos momentos finais. Apesar disso, o calendário não dá muito tempo para lamentação, e agora o time já tem novo desafio pela frente para conquistar mais três pontos e garantir a segunda colocação na tabela, para o mata-mata.

Enquanto isso, o Esportivo tem situação contrária na competição, já que é o penúltimo colocado, com apenas seis pontos, e tenta sair da zona incômoda na última oportunidade. A notícia boa é que tem apenas um ponto a menos do que o São Luiz, então uma vitória simples é o suficiente, desde que o rival tropece em seu jogo, contra o Aimoré.

O regulamento do campeonato prevê encontros de semifinal em "estilo olímpico", sendo o primeiro enfrentando o quarto e o segundo contra o terceiro. As melhores campanhas dão o direito de decidir em casa, mas as equipes terão apenas essa vantagem, já que os jogos serão realizados em ida e volta, sem gol fora como critério de desempate.

Inter tenta voltar a vencer após clássico / Créditos: Flickr Internacional / Ricardo Duarte

 

Onde assistir:

Internacional x Esportivo se enfrentam neste sábado, 11, às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. O confronto será transmitido pelo Premiere (pay-per-view), de forma exclusiva. Além disso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.


 

Campeonato Gaúcho Gauchão Esportivo Internacional

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações