Internacional recebe o Deportivo Táchira pela Libertadores - Getty Images/Divulgação
COPA LIBERTADORES!

Internacional x Deportivo Táchira: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional e Deportivo Táchira se enfrentam pela segunda rodada da Copa Libertadores

Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h39

Após iniciar na Libertadores com derrota para o Always Ready, da Bolívia, o Internacional recebe o Deportivo Táchira no Beira-Rio na segunda rodada da fase de grupos da competição.

Com alguns desfalques e sofrendo com a altitude de 3.640 metros, o Internacional não conseguiu apresentar tudo o que pode. Sem Patrick, o principal nome no meio campo colorado, a equipe do Rio Grande do Sul viu o Always Ready dominar a partida e pressionar com 20 finalizações e oito no alvo, enquanto o Inter finalizou 10 vezes e só duas no alvo, e a partida terminou 2x0 para os mandantes.

Show Player

Agora dentro de casa,  o Colorado busca sua primeira vitória na competição, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, que bateu o Olimpia dentro de casa por 3x2. A partida foi muito equilibrada com praticamente a mesma posse de bola para os dois lados e grandes chances criadas.

O ponto positivo para a equipe brasileira é a confiança adquirida com a vitória de 5x0 contra o Esportivo, no Campeonato Gaúcho e, além disso, a derrota do Deportivo Táchira também por 5x0 pelo Campeonato Venezuelano.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Moises, Cuesta, Zé Gabriel, Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Palácios (Patrick), Maurício, Vidal; Thiago Galhardo (Paolo Guerrero);

 

Deportivo Táchira: Varela; Granado, Lucas Trejo, Carlos Vivas, Camacho; Flores, Maurice Cova, Freddy Gondola, Belorín; Edgar Pérez e Lucas Gómez; 

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 27, às 21h30, e terá transmissão do SBT para algumas regiões do Brasil e também da Conmebol TV.


Copa Libertadores Internacional Deportivo Táchira

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações