Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES!

Internacional tem estreia desastrosa na Libertadores e perde para Always Ready

Internacional teve dificuldades contra o Always Ready e começou a Libertadores com uma derrota

Redação Publicado em 20/04/2021, às 19h25 - Atualizado às 21h15

Internacional teve dificuldades contra o Always Ready e iniciou a Libertadores com derrota
Internacional teve dificuldades contra o Always Ready e iniciou a Libertadores com derrota - Ricardo Duarte / Internacional

A atuação do Internacional contra o Always Ready foi a pior da equipe, desde que Miguel Ángel Ramírez assumiu o Colorado. Sem criatividade e envolvido pelos adversários bolivianos, os gaúchos tiveram uma atuação pobre no ataque e perderam por 2 a 0 para os donos da casa.  

O Inter esteve muito abaixo na primeira etapa contra os rivais bolivianos. A equipe da casa surpreendeu com a postura ofensiva, marcou em cima a saída de bola do Colorado e criou as melhores oportunidades dos 45 minutos iniciais da estreia das equipes na Libertadores. 

Os melhores jogadores do primeiro tempo pelo lado do Internacional foram Rodrigo Dourado e Marcelo Lomba. O último acabou sendo o responsável por evitar que o time brasileiro acabasse saindo para a parte final do jogo com uma derrota e precisasse buscar uma virada fora casa. 

A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez acabou sendo surpreendida pelo Always Ready logo aos dois minutos. Sanguinetti arriscou uma paulada de fora da área e o goleiro do Internacional operou um milagre logo de cara. 

Além dessa chegada no início da partida, os donos da casa ainda tiveram outra grande chance, que foi perdida por Arce. O atacante ficou cara a cara com Marcelo Lomba, mas não soube aproveitar a oportunidade e chutou fraco, em cima do arqueiro colorado. 

O Internacional só conseguiu dar uma resposta contra as ofensivas do Always Ready aos 41 minutos. Moisés chamou a responsabilidade, fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na medida para Caio. O atacante cabeceou, porém a finalização não foi forte e parou nas mãos de Lampe. 

E a segunda etapa continuou da mesma maneira, o Internacional continuou muito desligado no jogo e com uma postura extremamente defensiva. O Always Ready percebeu a possibilidade que tinha para vencer e não demorou muito para que os donos da casa abrissem o placar. 

Aos sete minutos, depois que Yuri Alberto teve um gol anulado, o donos da casa responderam a chegada do Inter ao ataque com um gol. Saucedo recebeu na frente da área, arriscou uma bomba e acertou o ângulo direito de Lomba, que até tentou chegar na bola, mas não a alcançou. 

Depois do gol marcado pelo Always Ready no início da segunda etapa, o Internacional ficou extremamente nervoso e não conseguiu produzir grandes lances de ataque. Pelo contrário, cometeu muitas faltas, não conseguiu encaixar o seu estilo de jogo e sucumbiu para os rivais bolivianos. 

Os destaque vai para Lucas Ribeiro. O zagueiro entrou no intervalo do segundo tempo, substituindo Caio para alterar a maneira de jogar do Inter. Porém, a substituição não deu muito certo e o defensor acabou deixando o campo com menos de 24 minutos de partida. Em seu lugar, o treinador colocou Nonato. 

Após a mudança, o Internacional acabou sendo um pouco mais ofensivo e conseguiu criar a sua melhor chance de gol em toda a partida. Yuri Alberto recebeu de Cuesta e finalizou, a bola tinha o endereço do gol, mas explodiu no travessão e foi para fora. 

Praticamente no último lance do jogo, o Always Ready conseguiu o seu segundo gol na partida com Algañaraz. Saucedo aproveitou a falha de Zé Gabriel e deixou o companheiro cara a cara com Marcelo Lomba, que fez nada pôde fazer: 2 a 0.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO! 

O Internacional volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, 27, no Beira-Rio, contra o Deportivo Táchira. A equipe de Miguel Ángel Ramírez, após o vacilo contra o Always Ready precisa vencer para não se complicar em seu agrupamento. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!