Flamengo e Unión La Calera duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
LIBERTADORES!

Flamengo x Unión La Calera: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na segunda rodada da Libertadores, Flamengo e Unión La Calera duelam no Maracanã

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h29

Nesta terça-feira, 27, a Libertadores dá início à disputa da segunda rodada da fase de grupos com o confronto entre Flamengo e Unión La Calera, do Chile. Com situações distintas no grupo G, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).
 
Jogando em casa, o Flamengo tenta manter o bom momento e vai atrás da segunda vitória no torneio. Na estreia, a equipe superou o Vélez Sarsfield e saltou para a liderança do grupo ao somar três pontos.
 
Agora, o rubro-negro espera confirmar o favoritismo diante dos chilenos para se isolar ainda mais na liderança do grupo. Sem grandes surpresas na escalação, Rogério Ceni deve repetir a base do time que vem sendo utilizado na temporada.
 
Do outro lado, o Unión La Calera entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores. Após o empate na estreia diante da LDU, a equipe tenta surpreender os cariocas para seguir em boas condições no grupo.
 
Vale destacar que o clube chileno não vence há três partidas. Nos dois últimos jogos do campeonato local, o La Calera empatou um e perdeu outro, além do empate em 2 a 2 com a LDU na estreia da Libertadores.

HOJE TEM!

Às 19h, os nossos ídolos @Galinho1953 e @gabigol estarão no “Encontro de Gerações”, na FlaTV! Aquela resenha especial para a Nação! Só vem! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/u4qfqLksxB

— Flamengo (@Flamengo) April 26, 2021

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 
Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
 
Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.
 

ONDE ASSISTIR?

 
A partida entre Flamengo e Unión La Calera acontece nesta terça-feira, 27, às 19h15, no estádio do Maracanã. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

Rogério Ceni Bruno Henrique Gabigol Mauricio Isla Unión La Calera Flamengo Libertadores

Leia também

Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações


Al Hilal x Al Fateh: saiba onde assistir ao 'Sauditão'