Fluminense x Cruzeiro no jogo de ida da Copa do Brasil 2022 - Flickr Cruzeiro
COPA DO BRASIL

Cruzeiro x Fluminense: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Cruzeiro x Fluminense: enquanto a Raposa busca a virada do confronto, o Tricolor conta com Fábio e com o artilheiro Cano para impedir a reação

Redação Publicado em 11/07/2022, às 17h59 - Atualizado às 18h00

Cruzeiro x Fluminense nesta terça-feira, 12, às 21h (de Brasília), marca um dos confrontos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Tricolor carioca venceu por 2 a 1 e vai com a vantagem do empate para a decisão. Se o time mineiro ganhar por um gol de diferença, leva para os pênaltis. Com vitória por dois gols ou mais, a Raposa se classifica. 

Após um final de semana de emoção com a despedida do atacante Fred, o time de Fernando Diniz foca todas as suas forças para confirmar a classificação para a próxima fase da competição, que também garante para os oito classificados R$ 3,9 milhões, que seria enorme importância para as contas do clube.

Canal SportBuzz

O problema do Fluminense é que do outro lado tem uma equipe que quer voltar a ter voos mais altos nas principais competições do país. Os mineiros também precisam do valor pela vaga nas quartas. O time de Ronaldo Fenômeno vai confiante para a partida, sendo líder absoluto da Série B, com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Vasco.

Apesar disso, o Flu vem de bons resultados. Ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e sem perder há seis jogos, a equipe conta principalmente que o centroavante Germán Cano tenha uma noite inspirada para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida também marca a volta do goleiro Fábio ao estádio do Mineirão, onde jogou por anos pelo Cruzeiro.

Cruzeiro busca a vitória contra o Fluminense para se classificar em casa/ Créditos: Flickr Cruzeiro


Onde assistir:

Fluminense x Cruzeiro, confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontecerá nesta terça, 12, às 21h (de Brasília, no estádio do Mineirão, será televisionado pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view). O "GE", "Placar UOL" e o "Lance!" irão acompanhar minuto a minuto o que acontece no jogo. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos do jogo. 

Unidos e com muito trabalho, vamos conquistar os nossos objetivos! 🦊⚽️

📸 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/DgKm6J1Lsl

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 11, 2022

 

Fluminense Copa do Brasil Cruzeiro

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão