Austrália x Peru entram em campo pelas Eliminatórias - GettyImages
ELIMINATÓRIAS!

Austrália x Peru; descubra onde assistir ao duelo das Eliminatórias

Austrália x Peru entram em campo em partida válida pela repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo, buscando uma vaga para a disputa do torneio Mundial

Redação Publicado em 13/06/2022, às 11h28

Austrália x Peru entram em campo nesta segunda-feira, 13, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela repescagem para a Copa do Mundo do Catar, no Al Rayyan Stadium, em Doha, capital da disputa do Mundial. As equipes chegam para o confronto buscando uma vaga para participar da principal competição futebolística de todos os tempos.

Vale lembrar que é a penúltima vaga para a Copa do Mundo, e Austrália x Peru se enfrentaram pela última vez há quatro anos, na Rússia. Dessa forma, com as equipes conhecendo pouco do elenco atual uma outra, os treinadores não possuem maiores problemas para montarem suas escalações, indo com força máxima para o duelo.

Canal - SportBuzz

Assim, apesar de a Austrália não ter ido tão bem na disputa das Eliminatórias da Ásia, pelo menos conseguiu ficar com a terceira posição do Grupo B, se mantendo na briga por uma vaga para a Copa do Mundo. Na repescagem local, o time conseguiu eliminar os Emirados Árabes Unidos, e a ideia é usar esse fator para tirar o último adversário do caminho.

Do outro lado, o Peru foi muito bem na disputa Sul-Americana, deixando seleções como Colômbia e Chile para trás, ocupando a quinta colocação das Eliminatórias. Por conta dessa posição conquistada, os Rojiblancos conseguiram sua classificação para a repescagem do Mundial, onde agora o único objetivo é carimbar o passaporte para o Catar no fim do ano.

Austrália x Peru entram em campo pelas Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

 

Em 2018, pela Copa do Mundo da Rússia, as equipes entraram em campo em partida válida pela terceira rodada do Grupo C do Mundial na oportunidade. Nele, o time da América do Sul venceu os adversários australianos pelo placar de 2 a 0, com direito a um gol de Paolo Guerrero, que fez sucesso nas equipes brasileiras que defendeu na carreira.

We're less than 12 hours away from kick off!

Check out our official match preview 📝

🇦🇺 v 🇵🇪
Ahmad Bin Ali Stadium, Doha, Qatar
14.6.22, 4am AEST

📺: @Channel10AU, @10PlayAU, @ParamountPlusAU#AllForTheSocceroos

— Socceroos (@Socceroos) June 13, 2022

Onde Assistir?

A partida será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço por assinatura, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.


 

copa do mundo Eliminatórias Austrália x Peru Austrália Peru

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão