Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA

Luan rebate acusação de Thiago Neves e pede: "Deveria ser um pouco mais humilde"

Jogadores trocam farpas na imprensa desde o fim do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 18/11/2019, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan é um importante jogador do Galo - GettyImages
Luan é um importante jogador do Galo - GettyImages

A troca de farpas entre Thiago Neves, do Cruzeiro, e Luan, do Atlético Mineiro, parece não ter fim. Após o jogador do Galo afirmar que a Raposa “não fez nada” para conquistar o título do Campeonato Mineiro, a troca de acusações entre os dois jogadores teve início.

Thiago Neves respondeu Luan o chamando de “marqueteiro”. No entanto, o atleta do Galo ainda não tinha rebatido as acusações do rival. E a resposta veio em uma entrevista ao site “SuperEsportes”.

“Não. Isso é o que ele pensa. Acho que ele é mais marqueteiro que eu. Ele fala muita m... , né?”, rebateu Luan.

“Um cara que tem uma história bacana no futebol, mas poderia ser um pouco mais humilde. Essa é minha visão. Ele pode ter uma visão diferente de mim e eu posso ter visão diferente dele. Nunca fui marqueteiro. Sou um cara que dou tudo pelo time, gosto da torcida desde que cheguei. Quando jogava contra, sempre admirei o jeito que a torcida apoiava o time. Mas se tratando de jogadores experientes como ele, deveria ser um pouco mais humilde”, continuou.

Luan afirmou que admirava o futebol de Thiago Neves, mas argumentou que algumas atitudes do meia do Cruzeiro aconteceram apenas pela rivalidade entre os clubes.

“Ele tem muitos títulos, tem história. Ele tem que ser um pouquinho mais pé no chão. E ele precisa ter cuidado com a carreira dele, uma carreira brilhante. Sempre o admirava quando jogava no Fluminense e no Flamengo. Admirava o futebol dele. Talvez tenha sido infeliz nessa fala por jogar no rival. Mas eles falam o que quiser para ter moral com a torcida deles. Da mesma forma que defendemos nossa torcida. Do fundo do coração, eu acho que ele não é um cara ruim não”, finalizou o “Menino Maluquinho”.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.