Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Troféu de terceiro lugar de Hamilton gera confusão com um fã

Confusão em torno do troféu do piloto revela um mal entendido com um fã, destaca a necessidade de esclarecimentos após a cerimônia de premiação em Baku

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 13/12/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIA - Foto: Reprodução / Twitter / @nihadcelona
FIA - Foto: Reprodução / Twitter / @nihadcelona

Uma reviravolta surpreendente ocorreu na recente cerimônia de premiação da FIA em Baku, envolvendo o renomado piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e um fã que inadvertidamente se torna parte de um mal-entendido relacionado ao troféu oficial do campeonato.

Após a emocionante corrida em Baku, imagens postadas nas redes sociais mostraram o troféu de terceiro lugar de Hamilton aparentemente esquecido pelo britânico. A situação tomou um rumo inesperado quando um fã, presente no local, decide pegar o troféu, e alega que Hamilton o havia presenteado.

Entretanto, a Mercedes, equipe de Hamilton, logo emitiu um comunicado esclarecedor, que indica que tudo não passou de um mal-entendido. O piloto deixou o prêmio para que a FIA pudesse enviá-lo para a equipe em Brackley. O equívoco ocorreu quando Hamilton, ao se deparar com o fã, presumiu erroneamente que se tratava de um oficial da FIA encarregado de cuidar do prêmio.

O fã, cuja identidade foi preservada, utilizou uma conta de mídia social agora excluída para esclarecer a situação. Ele enfatizou que não havia roubado o prêmio, como alguns usuários alegaram, mas sim, agiu de acordo com a impressão equivocada de Hamilton.

O comunicado do fã indicava que, na sua percepção, Hamilton teria intencionalmente deixado o troféu para que ele o levasse. Infelizmente, o mal-entendido gerou confusão nas redes sociais, com especulações e acusações infundadas.

A FIA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, mas espera-se que esclarecimentos adicionais sejam fornecidos em breve. O episódio serviu como um lembrete de como as situações podem ser interpretadas de maneira diferente, especialmente em eventos emocionantes como a cerimônia de premiação de uma corrida de Fórmula 1.

Enquanto os fãs aguardam por uma resposta oficial da FIA, a equipe Mercedes e Lewis Hamilton estão ansiosos para dissipar qualquer mal-entendido e focar novamente na emocionante temporada de corridas que está por vir.