Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Tensão no Flamengo: Jogadores se reúnem sem a presença de Sampaoli na tarde desta sexta-feira

Nesse meio tempo, a comissão técnica de Sampaoli aguardava no campo

Redação Publicado em 15/09/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CT do Flamengo, Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis/Flamengo
CT do Flamengo, Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis/Flamengo

No último treino do Flamengo antes da tão aguardada decisão de domingo, os jogadores rubro-negros se reuniram por cerca de uma hora, sem a presença do treinador Jorge Sampaoli, de Bruno Spindel ou do Marcos Braz.

A reunião a portas fechadas, que teve início por volta das 10h da manhã, acabou atrasando o treino, que só começou um pouco depois das 11h. A notícia da reunião foi inicialmente reportada pela "Coluna do Fla", aumentando ainda mais a curiosidade em torno do que teria sido discutido pelos jogadores.

Nesse meio tempo, a comissão técnica de Sampaoli aguardava no campo, o que acabou sendo constrangedor no clube. O ambiente conturbado no CT já havia sido evidenciado anteriormente por incidentes como a tumultuada reunião do Conselho Deliberativo na quinta-feira.

Antes da reunião dos jogadores, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, chegou ao Ninho do Urubu às 7h e tomou café da manhã com o treinador argentino. Após cerca de uma hora de conversa, Landim deixou o local, enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel não estiveram presentes no encontro entre o presidente e o técnico, segundo o ge, a situação incomodou o vice de futebol.

A atmosfera tensa no centro de treinamento deixa claro que o Flamengo está passando por um período turbulento às vésperas da final da Copa do Brasil. A distância entre Sampaoli e o elenco é evidente, e a expectativa fica por conta de como isso afetará o desempenho do time na partida decisiva.