Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Suárez conta por que o trio MSN não tem mais grupo no WhatsApp

Uruguaio conta como o grupo que unia o trio chegou ao fim e mantém o suspense sobre seu futuro no futebol, deixando os fãs ansiosos

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 11/12/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez com as premiações conquistadas no Bola de Prata - Foto: Divulgação/Bola de Prata
Suárez com as premiações conquistadas no Bola de Prata - Foto: Divulgação/Bola de Prata

Em entrevista exclusiva à ESPN durante sua participação no prêmio Bola de Prata ESPN Sportingbet, Luis Suárez, atacante do Grêmio, desvenda o mistério por trás do término do grupo de WhatsApp que mantinha com Lionel Messi e Neymar, seus ex-companheiros de equipe no Barcelona.

A cumplicidade entre os três astros foi imortalizada no "trio MSN", conquistando títulos e construindo uma amizade sólida durante os anos em que vestiram a camisa do clube catalão. No entanto, segundo El Pistolero, o grupo virtual teve seu desfecho devido às frequentes mudanças nos números de telefone de Messi e Neymar.

"A gente tinha um grupo de WhatsApp, mas o Leo (Messi) trocou de número, o Ney também trocou de número... Eles trocam toda hora, e aí vamos perdendo... Mas nos falamos muito individualmente" revela Suárez, entre risos, e destaca que, apesar disso, a comunicação entre eles permanece intensa de maneira privada.

Recentemente, rumores nos Estados Unidos apontam para uma possível reunião entre Suárez e Messi no Inter Miami, que sugere que a parceria forjada nos tempos de Barcelona poderia ser retomada. No entanto, ao ser questionado sobre a possibilidade de ser "aguardado" pelo argentino na Flórida, o centroavante preferiu manter o suspense.

"Não sei... Vou sair de férias, e vamos ver o que vai acontecer" desconversa Suárez, e deixa o futuro em aberto e alimenta as especulações sobre uma possível transferência para o futebol norte-americano.

O atacante uruguaio encerra sua temporada no Grêmio com números impressionantes, registrando 29 gols e 17 assistências em 54 partidas. Sua última atuação, marcada por uma atuação espetacular contra o Fluminense na quarta-feira (6), consolida sua passagem pelo clube gaúcho.

Agora, com o término de seu contrato em Porto Alegre, Luis Suárez se encontra livre no mercado, e abre caminho para negociações com equipes ao redor do mundo. O destino do prolífico goleador permanece incerto, o que aumenta as expectativas de fãs do futebol global.