Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

São Paulo é grande favorito na final da Copa Sul-Americana nos sites do trade esportivo

Retorno do volante Luan e maior número de torcedores nas arquibancadas serão motivações para a conquista de quase R$ 42 milhões

Redação Publicado em 30/09/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time de Ceni é o favorito para o título da Copa Sul-Americana - Rubens Chiri/Divulgação SPFC
Time de Ceni é o favorito para o título da Copa Sul-Americana - Rubens Chiri/Divulgação SPFC

São Paulo e Independiente del Valle, do Equador, realizam a final da Copa Sul-Americana 2022, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Na décima colocação, na tabela do Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni é favorita entre os investidores do trade esportivo.

O retorno de alguns atletas contundidos, como o volante Luan, que voltou na goleada, por 4 a 0, contra Avai, no último final de semana, além da possível rescisão de contrato do técnico, Rogério Ceni, caso o time não conquiste o torneio, podem ser motivadores para a "odds" de 4,50 do time brasileiro (a cada real apostado ganho de 4,50 vezes) e 2,20 para os equatorianos (cada real apostado ganho de 2,20 vezes).

Segundo o empresário Antônio Mandarrari, idealizador do curso "Lance Milionário", que ensina sobre a metodologia, as probabilidades e as melhores estratégias das operações esportivas, a performance brasileira na história da competição pode ser um bom indicativo para o resultado do jogo.

O peso do futebol brasileiro pode sinalizar para resultado da final. Os brasucas já conquistaram cinco vezes a competição e os equatorianos apenas três títulos”, destacou o empresário. “Outro favor é a torcida. Como o time do Independiente abriu mão de sua cota de ingressos para o Tricolor, a tendência é um número maior de são-paulinos que motivarão o elenco comandado por Ceni”, completou.

Diante de uma crise financeira já anunciada, a equipe do São Paulo já arrecadou U$$ 2,8 milhões; a partir da fase de grupos da competição até a fase semifinal. Caso a conquista seja confirmada, os cofres do time paulista contarão ao todo com U$$ 7,8 milhões (quase R$ 42 milhões) em arrecadação vinda pela competição.