Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

Rodada do Carioca tem zebras em alta rondando os times grandes

Pequenos tiraram pontos dos grandes em todas as rodadas até agora

Redação Publicado em 27/01/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boavista derrotou o Botafogo na 3ª rodada - Reprodução Twitter/Boavista
Boavista derrotou o Botafogo na 3ª rodada - Reprodução Twitter/Boavista

O Campeonato Carioca entra em sua quarta rodada, neste fim de semana, com o favoritismo dos quatro times grandes abalados. Os pequenos tiraram pontos dos grandes em todas as rodadas até agora, o que aumenta a expectativa de zebra para os jogos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Ruim para os grandes, bom para quem gosta de apostar em resultados contra os favoritos.

O Botafogo é quem abre a rodada neste sábado (27/1), contra o Sampaio Corrêa. O time alvinegro vem de derrota para o Boavista. Já o adversário, arrancou empate contra o Vasco no meio da semana. Na Bet Speed, a vitória do time comandado por Tiago Nunes paga 1,37; a do time de Saquarema, 7,80; e o empate, 4,50.

Ainda no sábado, o Flamengo, com o time de garotos, encara a Portuguesa, que não ganhou dos grandes, mas conseguiu duas vitórias e briga no alto da tabela. O Rubro-negro sofreu para arrancar um empate com o Nova Iguaçu na partida anterior. Uma vitória do time da Gávea dá o retorno de 1,95; do time da Ilha do Governador, 3,50; e o empate paga 3,55.

No domingo, o Vasco bota em campo novamente seu time principal para enfrentar o Bangu em Moça Bonita. Enquanto os vascaínos tropeçaram diante do Sampaio, mas mostraram bom futebol nesta quinta, com vitória sobre o Madureira, o Bangu vem de três derrotas, o que torna o jogo o mais favorável ao time visitante. Isso se reflete nas odds: uma vitória do Vasco está pagando apenas 1,32; já a do alvirrubro, 8,80; o empate paga 4,80.

Sem seus titulares, que voltaram das férias na última quinta-feira (25/1), o Flu, que já perdeu pontos para o Volta Redonda, sofreu no meio de semana contra o Audax, e agora enfrenta o Nova Iguaçu, time que conquistou sete pontos nas primeiras três rodadas. A Bet Speed está pagando 1,37 na vitória do atual campeão carioca e da Libertadores; 7,80 na do Carrossel da Baixada; e 4,50 no empate.