Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Recuperado de cirurgia cardíaca Jos Verstappen celebra primeiro triunfo no Rally

Pai de Max Verstappen retorna às pistas após cirurgia e mostra que a paixão pelo automobilismo não conhece limites

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 05/12/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jos Verstappen - Foto: LAT imagens
Jos Verstappen - Foto: LAT imagens

Jos Verstappen, ex-piloto de Fórmula 1 e pai do piloto da Red Bull Max Verstappen, passou por um momento delicado em 2023 ao ser informado sobre a necessidade de uma cirurgia cardíaca. No entanto, em uma recente entrevista exclusiva à F1, Verstappen sênior compartilha que o procedimento foi um sucesso, e ele está completamente recuperado.

"Foi algo incômodo o que tive, mas agora estou completamente recuperado" afirma Jos Verstappen, que precisou se ausentar por um período do paddock da F1 devido à cirurgia. Durante esse tempo, ele não pôde comparecer a algumas corridas, mas continuou acompanhando de perto as atividades do filho na equipe Red Bull.

Jos Verstappen refletiu sobre a experiência da cirurgia cardíaca, destaca a complexidade do processo. "Uma cirurgia no coração é sempre complicada; você fica dependente de outras pessoas, e isso nunca é agradável. De qualquer forma, esses especialistas sabem o que estão fazendo. Isso coloca tudo em perspectiva e faz você apreciar ainda mais algumas coisas. Tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos com quem quero fazer coisas incríveis pelo maior tempo possível" conclui Jos.

Nas últimas corridas da temporada, Verstappen já estava presente na área dos boxes da Red Bull, e demonstrou sua determinação em retomar suas atividades automobilísticas. Além disso, o ex-piloto participou de corridas de Rally nos campeonatos belga e espanhol, conquistando uma vitória. Este foi o seu primeiro triunfo nesse cenário, que destaca sua paixão contínua pelo automobilismo.

A presença ativa de Jos Verstappen nos eventos recentes reforça não apenas sua recuperação bem-sucedida, mas também sua resiliência e paixão inabaláveis pelo mundo do automobilismo. O público e a comunidade automobilística desejam a ele uma contínua boa saúde e sucesso em suas futuras empreitadas.