Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novas formas de conquistar prêmios no LoL com o fim da parceria com a Prime

Gift Cards e Games Codes são opção para jogadores de LoL conseguirem itens no jogo após o encerramento da parceria com a Prime Gaming

Redação Publicado em 19/12/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
League of Legends - Foto: Riot Games
League of Legends - Foto: Riot Games

A reconhecida empresa de jogos online, Riot Games, anunciou recentemente o término de sua parceria com o serviço de assinatura Prime Gaming, pertencente à plataforma de streaming Twitch. Em um comunicado oficial, a desenvolvedora informou que o contrato com o Prime Gaming não foi renovado, resultando na interrupção das recompensas para títulos como League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e Wild Rift a partir de março de 2024.

A decisão marca uma mudança significativa na estratégia de parcerias da Riot Games, que anteriormente proporcionava aos jogadores benefícios exclusivos por meio do Prime Gaming. Com a não renovação do contrato, os jogadores devem se preparar para um cenário sem as recompensas mensais que se tornaram uma tradição para a comunidade.

Porém para os amantes de skins, cromas, emotes, e itens exclusivos dentro dos jogos, há outras opções para que estes sejam adquiridos pelos jogadores, a plataforma digital Rei dos Coins destaca-se como a principal referência em Gift Cards e Game Codes, possibilitando que esses objetos sejam obtidos nos jogos de maneira fácil e segura, além de darem retorno aos jogadores com cashbacks em suas compras. 

Fundada em 2015 e liderada pelo CEO Fabrício de Matos, a empresa conquistou a posição de número 1 no Brasil graças à sua abordagem profissionalizada, preços acessíveis, agilidade nos serviços, além de descontos e cashback atrativos.

Ao longo dos anos, o Rei dos Coins não apenas consolidou sua presença no mercado, mas também tornou-se um participante ativo na cena de eventos e ações dentro do universo dos games. A empresa iniciou suas operações vendendo itens do renomado jogo de RPG multijogador Tibia e expandiu progressivamente seu portfólio para incluir uma variedade de games populares, como FreeFire, League of Legends, Roblox e Valorant.