Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar compartilha em redes sociais momentos intensos de dor e superação

Jogador enfrenta desafios na fisioterapia após cirurgia no ligamento do joelho

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 24/11/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar disputando jogo pela seleção - Foto: Richard Sellers, Getty Images Europe
Neymar disputando jogo pela seleção - Foto: Richard Sellers, Getty Images Europe

A NR Sports, responsável pela administração da imagem de Neymar, exibiu um fragmento do percurso de recuperação do atleta, o jogador foi submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo em 2 de novembro, para reconstruir o LCA (ligamento cruzado anterior).

A empresa que divulgou o vídeo em primeira mão foi fundada em 2006, pelo próprio jogador com seus pais. Naquela época, eles reconheceram a importância de uma gestão de imagem profissional, considerando a notoriedade que o jovem conquistou no cenário do futebol e no mercado publicitário.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (24), e retrata instantes de dor do jogador durante sua recuperação, um comentário foi deixado acompanhado do vídeo para retratar o momento, confira:

“Dói...
Não somos capazes de imaginar o quanto.
Mas a maior dor - com toda a certeza - é estar temporariamente fora de combate.
Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram.
Estamos contando os dias...
Boa recuperação Ney!!”

O vídeo foi publicado pelo próprio atleta em seu Instagram pessoal horas depois, com uma mensagem feita pelo jogador. “Tudo passa 🙏”, escreve ele.

Neymar foi submetido a cirurgia dia 2 de novembro, para tratar uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão ocorreu durante o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, em 17 de outubro, durante as eliminatórias sul-americanas.