Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / CAMPEONATO BRASILEIRO

Neto aponta campeão do Brasileirão mesmo com disputa acirrada

“A briga é do Red Bull Bragantino para cima” diz o ex-jogador

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 13/11/2023, às 17h41 - Atualizado em 14/11/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto projeta o campeão do Brasileirão após a 34ª rodada - Foto: Reprodução
Neto projeta o campeão do Brasileirão após a 34ª rodada - Foto: Reprodução

Após o desfecho da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador e apresentador Neto não hesitou em apontar suas apostas para o campeão do torneio, durante o programa "Apito Final". Em meio aos tropeços recentes do Botafogo, o ícone do futebol brasileiro manteve sua confiança no Alvinegro.

"Para mim, o campeão brasileiro ainda será o Botafogo. Eu acredito no Botafogo, mas nesse campeonato, ninguém está sabendo de nada. Eu acho que a briga é do Red Bull Bragantino para cima, mas para mim o Botafogo vai ser o campeão", declarou Neto, com otimismo em relação ao desempenho do time carioca.

O Botafogo, que liderou o Brasileirão desde a 3ª rodada, perdeu a primeira posição no último domingo (12) ao empatar por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino. O Palmeiras, por sua vez, assume a liderança ao derrotar o Internacional por 3 a 0 no sábado (11).

A reviravolta na tabela trouxe uma nova dinâmica à final do campeonato, e torna a disputa ainda mais imprevisível. Neto destaca a acirrada competição, afirmando que a briga pelo título se estende do Red Bull Bragantino para cima.

Agora, resta aos torcedores aguardar ansiosamente as emoções das próximas rodadas, enquanto o Botafogo busca recuperar sua posição e provar que, na visão de Neto, é digno do título de campeão brasileiro. A incerteza paira no ar, e o desfecho desta temporada promete ser tão emocionante quanto imprevisível.