Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Botafogo empata com Bragantino e perde liderança do Brasileirão

Apesar da virada ainda no primeiro tempo, o Botafogo cedeu o empate para o Bragantino e encerrou a rodada fora da primeira colocação da tabela do Brasileirão

Redação Publicado em 12/11/2023, às 18h23 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo empata com Bragantino e perde liderança do Brasileirão - Vítor Silva/ Botafogo/ Brasileirão
Botafogo empata com Bragantino e perde liderança do Brasileirão - Vítor Silva/ Botafogo/ Brasileirão

O Botafogo empatou por 2 a 2 com o Bragantino na tarde deste domingo, 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso contou com gols de Victor Sá e Eduardo no Nabi Abi Chedid. Thiago Borbas abriu o placar e buscou a igualdade para os mandantes.

Com o resultado, o Glorioso chegou aos 60 pontos e perdeu a liderança da tabela do Brasileirão. O time tem dois pontos a menos que o Palmeiras, que venceu o Internacional no sábado e dormiu na primeira colocação. O alvinegro tem um jogo a menos que o rival paulista. Já o Massa Bruta, que poderia encurtar a distância para os líderes, foi aos 59, na quarta posição.

As equipes voltam a campo pela disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em duas semanas. No dia 26, às 16h (horário de Brasília), o Botafogo recebe o Santos no Nilton Santos. No mesmo dia, às 18h30, o Bragantino vai até o Beira-Rio para encarar o Internacional.