Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / E-sports

Lucas "Whisky" confirma presença no Imagineland, em João Pessoa

Evento movimentará a capital paraibana entre os 28 e e 30 de julho e destacar na programação uma competição de e-sports para animar os fãs e jogadores

Redação Publicado em 18/07/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas "Whisky" confirma presença no Imagineland - Foto: Divulgação/Instagram
Lucas "Whisky" confirma presença no Imagineland - Foto: Divulgação/Instagram

Lucas "Whisky", o ex-jogador profissional de FreeFire pela equipe Los Grandes e membro do casting Non Stop, confirmou entusiasmado sua presença no Imagineland. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, e tem como proposta reunir entusiastas da cultura pop, gamers e criadores de conteúdo de todo o Brasil e do mundo.

A feira tem como objetivo proporcionar uma experiência única, através da promoção de entretenimento e a interação entre todos os participantes. Com uma premiação total de R$ 20 mil em jogo, os participantes terão a chance de mostrar suas habilidades e competir em duas categorias, Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL).

O CEO da Non Stop, Leandro Barankiewicz, enfatiza a importância e a imersividade do evento no mundo dos games, destacando que o Imagineland é uma oportunidade ímpar para os apaixonados por essa cultura. Além disso, para ele a presença de grandes nomes dos games é essencial para o evento. "Os jogos online e as comunidades de jogadores têm rompido fronteiras geográficas, culturais e linguísticas, possibilitando que indivíduos de diferentes origens se unam em torno de uma paixão comum. Por isso, a participação de personalidades desse segmento é importante para elevar o nome e a essência do festival”.

A Arena e-Sports do Imagineland, certamente, será um dos pontos altos da feira, sendo montada no Pavilhão Gamer do Centro de Convenções. O espaço já é destaque como epicentro de uma programação dedicada aos jogos e à tecnologia, oferecendo aos participantes a oportunidade de experimentar novos jogos, visitar estandes temáticos e assistir a apresentações interativas ao vivo.

Lucas “Whisky” ressaltou como o cenário profissional dos e-sports mudou radicalmente sua vida e como acredita que pode também impactar positivamente a vida de muitas outras pessoas. Segundo ele, “o Imagineland é uma maneira de inspirar e motivar os fãs e entusiastas a buscarem seus sonhos no mundo dos jogos eletrônicos. Acredito que os jogos tiveram um papel significativo em minha vida e formação. Por isso, eles não são apenas uma forma de entretenimento, mas também uma fonte de aprendizado, desenvolvimento de habilidades e conexão social”.

A realização do Imagineland é resultado do Consórcio de empresas formado pela Eleven Dragons, Spola, Non Stop, Ei Nerd e Fpass, todas com ampla experiência na criação de projetos culturais e produção de eventos. Além disso, o evento conta com o importante apoio do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa, da Azul Linhas Aéreas e da Azul Viagens, o que reforça a relevância e o alcance desse encontro imperdível para os fãs da cultura pop e dos e-sports.