Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Jorge Jesus viaja em avião de ouro com equipe do Al Hilal; veja fotos e saiba valor da aeronave

Querido por muitos flamenguistas, técnico foi apresentado ao clube da Arábia Saudita

Redação Publicado em 05/07/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contrato do treinador Jorge Jesus vai até o fim da temporada 2023/24 - Getty Images
Contrato do treinador Jorge Jesus vai até o fim da temporada 2023/24 - Getty Images

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus agora treina o Al-Hilal, na Arábia Saudita, até o fim da temporada 2023/24. O português viajou com o time em um avião de ouro avaliado em R$ 1 bilhão. O objetivo do clube é acomodar muito bem os jogadores e a equipe técnica. 

O Boing 747 para 400 passageiros pertence ao príncipe saudita Alwaleed bin Talal. Segundo o jornal inglês "Daily Star", o avião foi totalmente modificado e tem 99% do seu interior folheado a ouro. 

Antes de embarcar rumo à Áustria, onde vai fazer a pré-temporada com seu clube, Jorge Jesus conversou com alguns repórteres no aeroporto de Lisboa e admitiu acerto para assumir a seleção árabe, mas que surgiu a oportunidade de treinar mais uma vez o Al Hilal.
 Jorge Jesus foi apresentado no Al Hilal, clube da Arábia Saudita (Foto: Reprodução Instagram)
"Foi tudo resolvido em duas horas, não estava esperando. Tinha praticamente tudo acertado com a seleção da Arábia Saudita, quando apareceu esta hipótese do Al-Hilal, onde já tinha trabalhado. Foi um trabalho incompleto, saí em primeiro lugar, com 6 pontos de vantagem, com uma Supertaça ganha... Pensei que devia começar um projeto que não tinha acabado, mas dei sempre a possibilidade de as pessoas que têm a responsabilidade decidirem. Disse aos presidentes da Federação e do Al Hilal para se entenderem. O ministro deu-me a hipótese de escolher e escolhi o Al Hilal", contou.