Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Basquete

Jokic ganha homenagem no maior prédio da Sérvia

Edifício mais alto do país reproduziu imagens do sérvio após conquista inédita da NBA

Redação Publicado em 14/06/2023, às 13h46 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem de Nikola Jokic no prédio mais alto da Sérvia - Reprodução/ Redes sociais
Homenagem de Nikola Jokic no prédio mais alto da Sérvia - Reprodução/ Redes sociais

O Belgrade Tower, prédio mais alto da Sérvia, ficou iluminado, nesta terça-feira, pelo astro da NBA Nikola Jokic. Os telões conectados à estrutura reproduziram a estrela do campeão Denver Nuggets. A equipe conquistou o título nesta segunda-feira (12), após vencer a série final contra o Miami Heat por 4 a 1.

O título de Nikola Jokic ultrapassou fronteiras americanas e foi comemorado além dos Estados Unidos. Na Europa, vários países, além da Sérvia, país de origem do astro de Denver, comemoraram o título nas ruas e em prédios. Isso porque o sérvio não só venceu a NBA, mas também conquistou o MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês) das finais.

Esse foi o primeiro título da franquia de Denver na história da NBA.  Com quase sempre duplo-duplo e triplo-duplo, Jokic comandou o Denver nesta conquista marcante para os torcedores da equipe, que aguardaram décadas para comemorar uma conquista da principal competição de basquete do mundo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!