Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Jogador do Atlético-MG acusa mulher de extorsão após suposta traição

Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão na casa da suspeita

Redação Publicado em 04/07/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Éverson acusa mulher de extorsão - Foto: Pedro Souza/Atlético
Goleiro Éverson acusa mulher de extorsão - Foto: Pedro Souza/Atlético

O goleiro Éverson, do Atlético-MG, ganhou as manchetes das páginas de polícia após acusar uma mulher de extorquir dinheiro dele. A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e, segundo nota divulgada, realizou uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/6 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."

Segundo informações do colunista Léo Dias, o goleiro teve um caso com a mulher acusada, mas não sabia que a cena estava sendo gravada. Mais tarde, a mulher ameaçou enviar os vídeos à esposa do goleiro, que rapidamente acionou a polícia.

O jogador é casado com Rafaela Vieira, com quem tem três filhos. Mesmo com a polêmica, o atleta postou em suas redes sociais, na última segunda-feira (3/7), uma foto com sua esposa.

Titular no gol do Galo desde 2020 e ídolo recente na história do clube, Éverson foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021, da Supercopa do Brasil, em 2022, e tricampeão do Campeonato Mineiro, em 2021, 2022 e 2023. A boa fase ainda rendeu ao atleta convocações para a Seleção Brasileira.