Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Iron Man MMA anuncia card da sua 26ª edição com três disputas de cinturão

Show vai acontecer no dia 17 de novembro

Redação Publicado em 08/11/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iron Man promove lutas interessantes - Divulgação
Iron Man promove lutas interessantes - Divulgação

Um dos maiores eventos do Brasil, o Iron Man MMA está pronto para voltar aos trabalhos. Inicialmente programada para setembro deste ano, a 26ª edição do show vai acontecer no próximo dia 17 de novembro, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), em Belém, no Pará.

O espetáculo que une lutas e entretenimento terá início às 19h (horário de Brasília), com os shows de Suany Batidão e da Banda Carimbolando, seguidos por dez combates de tirar o fôlego dos fãs, entre eles três disputas de cinturão.

No duelo principal do Iron Man MMA 26, Giovanni Galeto e Carlos Alberto Silva, mais conhecido como "Betinho Capoeira", vão disputar o cinturão vago dos penas. Representante da equipe RD Champions, o carioca Galeto está invicto no MMA, com seis vitórias em seis lutas. Já o paraense Betinho Capoeira, da Perfect Fight Team, soma sete triunfos e três derrotas no cartel, vindo de um grande nocaute contra Werlleson Almeida no Iron Man MMA 25, em julho.

Valendo o título peso-mosca, Adenysson Alves e Ronaldo Oliveira ficarão frente a frente. Natural de Belém, Adenysson tentará manter seu cartel invicto em busca do cinturão, enquanto o curitibano Ronaldo aposta na experiência para vencer.

Já a categoria até 70kg feminina vai contar com sua despedida do Iron Man MMA - devido à escassez de atletas -, em revanche pelo título de Daiane Silva contra Myrella Vargas. No primeiro encontro entre elas, Daiane finalizou Mirela via mata-leão ainda no primeiro round.

O Iron Man MMA 26 será transmitido ao vivo pela TV Cultura e Portal Cultura para todo o Brasil, e pelo canal Iron Man MMA TV no YouTube para todo o mundo.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 26
Arena Guilherme Paraense, em Belém-PA
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Card principal

Até 66kg: Giovanni Galeto x Carlos Alberto Silva (cinturão)
Até 57kg: Adenysson Alves x Ronaldo Oliveira (cinturão)
Até 61kg: Fellipe Oliveira x José Vagno Soares (superluta)
Até 70kg: Daiane Silva x Myrella Vargas (cinturão)
Até 52kg: Eryka Lima x Marina Monteiro

Card preliminar

Até 70kg: Maycon Kevin Galvão x Aryel Rodrigues (superluta)
Luta de inclusão: Jackie Shan x Adversário a ser definido
Até 61kg: Eliane Souza x Eliliane de Jesus
Até 66kg: Valentay Veiga x Cristiano Vegeta
Até 57kg: Euler Carneiro x William Pereira