Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Fã de Anderson Silva expõe história emocionante e tragédia que marcou o lutador

Internauta expõe fato trágico da vida do atleta

Redação Publicado em 22/11/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva - Foto: Amanda Westcott
Anderson Silva - Foto: Amanda Westcott

Uma história de Anderson Silva veio à tona após um fã relatar em suas redes sociais uma situação inesperada que enfrentou com o atleta. Em resumo, Spider utilizou a foto da filha de um homem em seu perfil do Instagram, pegando o pai completamente de surpresa. GuinaSouza, um grande admirador do lutador, compartilhou em sua conta na plataforma 'X' (antigo Twitter) como percebeu que a imagem de sua bebê estava no perfil de AndersonSilva em 2016.

Guina não tinha conhecimento do significado especial que a foto tinha para Anderson e sua esposa Dayane, que enfrentaram a perda de uma filha recém-nascida. Ao descobrir que o lutador estava usando a imagem de sua filha, então com apenas alguns meses, Guina expressou surpresa e orgulho. 

Apesar das sugestões para processar Anderson por violação de direitos autorais, ele não se preocupou com isso. Sua curiosidade estava centrada apenas em compreender o motivo por trás da escolha da foto.

Guina foi surpreendido por uma ligação do próprio brasileiro, que pediu desculpas pelo uso da imagem e explicou que a bebê na foto era incrivelmente semelhante à sua filha, que infelizmente havia falecido pouco após o nascimento. O ex-lutador do UFC compartilhou que se emocionou ao se deparar com a foto de Guina, enfatizando o quanto ela significava para ele e sua esposa. 

Anderson Silva ainda questionou se Guina se sentiria desconfortável com a permanência da foto em seu perfil, ao que Guina prontamente respondeu que não se importava, expressando sua admiração pelo lutador e se sentindo honrado pela homenagem.

A lenda das lutas expressou sua gratidão pela compreensão de Guina e enviou um vídeo emocionante para ele e sua família, ao lado de sua esposa. No vídeo, Anderson deseja todo o sucesso do mundo para a filha de Guina. O relato do usuário acabou repercutindo nas redes sociais e já soma mais de 5 mil curtidas.

*com a colaboração de Savanna Machado