Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Ex-lutador do UFC agride fã e é preso; saiba quem

Jason 'Mayhem' Miller tem novos problemas com a justiça

Redação Publicado em 08/09/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Miller é ex-lutador do UFC e já apresentou programa da MTV - Foto: Reprodução
Jason Miller é ex-lutador do UFC e já apresentou programa da MTV - Foto: Reprodução

Um ex-lutador do UFC e apresentador de TV voltou a ter o nome nos holofotes, mas por um motivo bastante inusitado: agredir um fã. A suposta agressão da qual foi acusado aconteceu em West Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Quem é o famoso? Se trata de Jason "Mayhem" Miller.

De acordo com os registros do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, Miller foi preso em 30 de agosto após retornar ao Sunset Marquis, onde se envolveu em uma briga no dia anterior. Segundo informações do site TMZ, um fã se aproximou dele no clube para cumprimentá-lo, mas a conversa rapidamente se tornou hostil, levando o ex-lutador a enforcar a vítima antes que os seguranças interviessem.

Além disso, Miller teria saído do local antes da chegada da polícia, mas foi identificado e detido quando retornou ao clube no dia seguinte. A ficha de prisão não fornece detalhes específicos sobre a acusação contra ele.

É verdade que Jason Miller tem um longo histórico de problemas com a lei. Ele foi preso várias vezes por uma variedade de acusações, incluindo violência doméstica, vandalismo, resistência à prisão e invasão. Para completar, o ex-lutador se envolveu em várias confusões com outros lutadores e personalidades do MMA ao longo dos anos.

Miller se aposentou do MMA em 2016, encerrando sua carreira com um registro de 23 vitórias e 10 derrotas, tendo competido em organizações como o UFC, Strikeforce, Dream e WEC. Também é conhecido por ter sido o apresentador do programa de televisão "Bully Beatdown" da MTV.

*com colaboração de Savanna Machado