Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Especialista em marketing digital, Eric Paulo destaca como poder nas redes sociais valoriza a torcida do Atlético Goianiense

Estratégias digitais elevam a experiência dos torcedores do time de futebol

Redação Publicado em 07/09/2023, às 06h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Paulo também destaca os esforços do departamento de marketing e comunicação do Atlético-GO para inspirar a torcida a comparecer em massa no estádio - Foto: Divulgação
Eric Paulo também destaca os esforços do departamento de marketing e comunicação do Atlético-GO para inspirar a torcida a comparecer em massa no estádio - Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense enfrentará o Juventude no estádio Antônio Accioly, no próximo domingo (10), em meio a um calendário desafiador com oito dos próximos 12 jogos contra equipes da primeira parte da tabela. Cada ponto conquistado se torna vital para suas aspirações de promoção e é crucial para a influência dos torcedores nos estádios.

No cenário atual do futebol, o marketing digital desempenha um papel cada vez mais relevante na atração de torcedores para os estádios e na criação de experiências envolventes. Eric Paulo, especialista em marketing digital, enfatiza a importância das redes sociais para envolver os fãs: "Redes sociais são uma ferramenta poderosa para criar empolgação nos torcedores em torno dos jogos. Postagens criativas, vídeos dos bastidores e interações diretas com os fãs podem gerar entusiasmo".

Eric Paulo também destaca os esforços do departamento de marketing e comunicação do Atlético-GO para inspirar a torcida a comparecer em massa no estádio. Bruno Daniel, jornalista e membro deste departamento, listou as razões em sua conta pessoal no Twitter.

A equipe goiana vem de resultados importantes nas últimas rodadas, com quatro vitórias em cinco jogos, e está na acirrada luta pelo G4 da tabela de classificação.

O Dragão está em uma excelente fase, acumulando quatro jogos consecutivos sem sofrer gols e encontrando-se a apenas três pontos do tão desejado G4. Com 36 gols marcados, ao lado de Vitória e Sport, essa sequência positiva também permitiu ao Dragão ter saldo positivo.

O departamento de marketing e comunicação do clube está determinado a aproveitar essa fase incrível e mobilizar a torcida para encher as arquibancadas e apoiar ainda mais o Dragão em sua busca pelo sucesso.