Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Destaque do Boston Celtics, Brown esbanja confiança na NBA: “Estou melhor…”

Com desempenho estelar e confiança inabalável, Jaylen Brown , do Celtics, revela potencial inexplorado na atual temporada da NBA

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 15/01/2024, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaylen Brown segue se destacando na boa temporada do Celtics - Foto: Divulgação NBA
Jaylen Brown segue se destacando na boa temporada do Celtics - Foto: Divulgação NBA

O talentoso jogador Jaylen Brown está desempenhando um papel crucial na liderança do Boston Celtics, atualmente a equipe de destaque na temporada da NBA. Enquanto muitos elogiam seu desempenho, Brown mantém uma confiança inabalável e acredita que seu potencial está longe de ser totalmente explorado, destacando seu crescimento contínuo ano após ano na liga.
"Estou me divertindo aprendendo e tentando atingir meu máximo potencial", declarou Brown. "Sinto que tenho melhorado a cada ano, então não acredito que isso vá parar tão cedo".

Em uma recente atuação dominante do Celtics na temporada 2023/24, Jaylen Brown demonstrou seu auge em 28 minutos de jogo, marcando 32 pontos na vitória convincente sobre o Houston Rockets por 145 a 113. Atualmente, suas médias impressionantes de 23.4 pontos, 5.2 rebotes e 3.5 assistências por jogo refletem sua evolução notável como jogador. Com um sólido aproveitamento de 49.6% nos arremessos de quadra e 36.7% no perímetro, Brown continua a consolidar seu impacto em campo.
Apesar de uma ligeira diminuição na pontuação em comparação com a temporada anterior, atribuída em parte à presença de Kristaps Porzingis, a durabilidade de Brown tem se mostrado vital para o sucesso do Boston Celtics nesta temporada, perdendo apenas dois jogos até o momento.

Enquanto a equipe desfruta de sucesso na temporada regular, a verdadeira expectativa está voltada para os playoffs. Em Boston, a mentalidade de "campeão ou nada" impulsiona a equipe, que possui uma combinação excepcional de talento e uma campanha impecável em jogos em casa, vencendo todos os 19 jogos disputados.