Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Daniella Hemsley: influenciadora se pronuncia e esclarece cena com seios à mostra após luta de boxe

Influenciadora comemorou vitória sobre Ms. Danielska e mostrou os seios para a torcida

Redação Publicado em 20/07/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Daniella Hemsley explicou cena com seios à mostra após luta de boxe - Reprodução Instagram
Influenciadora Daniella Hemsley explicou cena com seios à mostra após luta de boxe - Reprodução Instagram

Daniella Hemsley foi responsável pela grande polêmica do fim de semana. A influenciadora levantou o top para comemorar a vitória e deixou os seios a mostra após ter o resultado divulgado da luta na Kingpyn, evento de boxe realizado no último sábado (15), em Dublin, na Irlanda.

Em seu canal no Youtube, a atleta explicou a ausência no próximo evento. "Acho que quebrei meu polegar. Literalmente, até agora mal consigo movê-lo e acho que também quebrei meu cotovelo, ainda preciso fazer o raio-x. O que me leva a dizer que há muita especulação na mídia no momento sobre eu ter sido banida. Artigo após artigo. Não estou banida da Kingpyn, pessoal. Simplesmente decidi tirar algumas semanas de treinamento para me recuperar e recuperar meu corpo. Pretendo voltar a lutar novamente no inverno", afirmou.

Hamsley relatou também o que de fato aconteceu. Segundo a atleta, não era a intenção dela mostrar os seios daquele jeito. "Eu realmente tinha adesivos de mamilo em chamas. Eu só levantaria a blusa se ganhasse, numa vibe 'garota em chamas'. Ganhei minha luta, levantei minha blusa e os adesivos grudaram no meu sutiã para que o mundo inteiro visse meus peitos. Meus peitos estavam à mostra para todos. Tenho certeza de que a maioria de vocês não está reclamando", declarou.