Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Cris Cyborg expõe sonho de revanche contra Amanda Nunes

Lutadora deixa claro interesse em confronto

Redação Publicado em 10/10/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Cyborg - Foto: Reprodução / Instagram / Perfil Brasil
Cris Cyborg - Foto: Reprodução / Instagram / Perfil Brasil

Cris Cyborg falou abertamente sobre seu próximo passo no MMA após sua atuação no Bellator 300. Demonstrando seu domínio na empresa sob a liderança de Scott Coker, a lutadora brasileira enfatizou seu desejo de enfrentar Amanda Nunes em uma revanche. Em uma entrevista concedida ao site Super Lutas, a atleta também abordou a possibilidade de uma eventual volta ao UFC.

“Um dos meus sonhos seria ter a revanche com a Amanda Nunes. Sei que ela se aposentou e está curtindo a vida. Sempre fui lutadora e é um dos sonhos terminar minha carreira tendo essa revanche. Se acontecer, aconteceu. Sei que tem muitas lutadoras preparadas para lutar. É continuar treinando, melhorando tecnicamente e me preparando para as próximas adversárias. (…) A revanche está longe. Ela se aposentou. Acabei de renovar meu contrato (com o Bellator). Não é realista”, declarou Cyborg.

Durante seu período como atleta do UFC, de 2016 a 2019, a lenda encerrou sua relação com a organização após o término de seu contrato. Sem chegar a um acordo para renovação, ela fez a transição para o Bellator. Agora, quase quatro anos depois, a lutadora esclarece se existe a possibilidade de voltar à organização sob a liderança de Dana White.

“Para mim, não teria problema nenhum. Eu voltaria. Sou profissional. Para mim, seria um presente”, concluiu.

*com a colaboração de Savanna Machado