Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Cris Cyborg é modesta ao comentar posição entre melhores lutadoras da história: 'Trabalhando duro'

Brasileira é humilde em coletiva de imprensa

Redação Publicado em 09/10/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Cyborg - Foto: Matt Davies/AgFight
Cris Cyborg - Foto: Matt Davies/AgFight

Cris Cyborg, uma verdadeira lenda viva do MMA, mais uma vez demonstrou sua habilidade inigualável no Bellator 300. Após derrotar Cat Zingano no último sábado (7), a brasileira enfrentou uma situação delicada na coletiva de imprensa, quando foi questionada sobre seu lugar entre os maiores nomes da história das artes marciais mistas.

Embora tenha tentado evitar uma resposta direta, Cyborg deu indícios de sua opinião sobre o assunto. “Não vou dizer que sou a melhor de todas, mas acho que os fãs dizem isso. Tenho feito meu melhor para ver qual será meu lugar na história do esporte no futuro. As pessoas saberão sobre Cris Cyborg. Para mim, preciso seguir humilde e trabalhando duro”, disse.

Cris Cyborg tem uma carreira profissional no MMA desde 2005, acumulando um total de 30 lutas na modalidade. Atualmente, a brasileira possui um impressionante cartel de 27 vitórias, duas derrotas e um combate declarado como 'no contest'. E atingiu uma marca notável no Bellator 300 ao acumular cinco defesas bem-sucedidas de seu título, após sua vitória sobre Cat Zingano. 

Após sua vitória no cage circular, a lutadora de Curitiba teve sua próxima oponente confirmada. Leah McCourt foi anunciada como a desafiante ao título, embora a data e o local da luta ainda não tenham sido oficializados pela organização.

*com colaboração  de Savanna Machado