Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

CMSystem fecha o final de semana com um alto aproveitamento de vitórias

Lutadores da equipe venceram 7 das 10 lutas que disputaram

Redação Publicado em 30/10/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de semana foi de muitas vitórias para a equipe de Cristiano Marcello - Divulgação/CMSystem
Final de semana foi de muitas vitórias para a equipe de Cristiano Marcello - Divulgação/CMSystem

O exército da CMSystem teve um aproveitamento excelente no último final de semana, com sete vitórias em 10 batalhas disputadas nos eventos Cidade da Luta e FMS Fight Night, ambos em Curitiba. Mais que isso, alguns dos representantes da equipe ainda fincaram a bandeira com nocautes impiedosos.

Destaques para Wlad Calvo, que nocauteou o adversário com um upper em apenas 34 segundos de luta; André "Dedé", que despachou o oponente a partir de uma joelhada voadora, também no primeiro round; Vitor Gabriel, que nocauteou com um chute na cabeça; e Wesley Preto, que definiu com socos da montada.

Todas as lutas supracitadas foram válidas pelo card do Cidade da Luta, na sexta-feira, que ainda teve os triunfos de Ricardinho Lemos na decisão, e de Matheus Goes, por pontos, em combate de muay thai. Filho de Wanderlei Silva, Thor acabou obrigado a desistir em uma guilhotina em sua luta após seu ombro sair do lugar.

No dia seguinte, pelo Fight Music Show Fight Night, edição em parceria com o evento de kickboxing WGP, Ricardo Monteiro mostrou toda sua habilidade no jiu-jítsu ao finalizar o oponente com um armlock no quarto minuto de combate. O card ainda teve os reveses de Daniella Antonelli e Caio Cesar.