Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Após provocações, filho de Anderson Silva nocauteia adversário: 'Homem de palavra'

Gabriel Silva se vinga de Ben Davis no octógono

Redação Publicado em 25/09/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Silva sai vitorioso do embate contra youtuber - Foto: Reprodução
Gabriel Silva sai vitorioso do embate contra youtuber - Foto: Reprodução

Gabriel, filho do lendário Anderson Silva, demonstrou que não carrega apenas o sobrenome do pai e protagonizou um verdadeiro massacre em sua última luta de boxe. Sua atuação notável ocorreu no MF & DAZN X Series 9, que aconteceu no último sábado (23). O atleta teve um desempenho avassalador contra o youtuber Ben Davis, cumprindo a promessa prévia de nocautear seu adversário.

Vale lembrar que nas vésperas do combate, houve um desentendimento acalorado entre os lutadores durante uma coletiva de imprensa, onde Gabriel chegou a pegar o rival pelo kimono. O seu oponente ainda o rotulou como o 'menos talentoso lutador da família'.

A expectativa era alta para o embate entre Gabriel e Davis devido à intensa promoção dos atletas para o desafio. Mantendo a invencibilidade em suas apresentações na 'nobre arte', Silva, de 26 anos, conquistou a vitória. Por outro lado, Davis, ao fazer sua estreia nesta modalidade, sofreu sua primeira derrota.

Após a vitória, Gabriel foi as redes sociais e aproveitou para provocar o rival: “Eu avisei. Sou um homem de palavra”, escreveu.

*com colaboração de Savanna Machado