Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JIU-JITSU

Alex Atala é o convidado de Demian Maia no "Experiência de Mestre" da próxima segunda-feira

Chefe de cozinha é faixa-preta de jiu-jítsu

Redação Publicado em 20/10/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demian e Atala têm em comum a paixão pela arte suave - Reprodução
Demian e Atala têm em comum a paixão pela arte suave - Reprodução

Empresário e um dos chefes de cozinha mais condecorados do mundo, o paulista Alex Atala já foi visto na TV cozinhando em diversas situações, mas nesta segunda-feira, dia 23, o público terá a oportunidade de conhecer outra de suas paixões: o jiu jitsu. Ele é o personagem principal do quarto episódio da série ‘Experiência de Mestre’, exibida no canal Combate, e que propõe uma troca de experiências entre o ex-lutador Demian Maia e celebridades de diversas áreas.

Partindo do conceito de que os fundamentos são os alicerces que sustentam uma construção e quanto mais alto queremos chegar, mais sólidos eles precisam ser, o mestre Demian Maia recebe seu aluno e amigo para uma aula sobre controle, transição e finalização, fundamentos importantes do jiu jitsu brasileiro. Em troca, Atala ensina fundamentos básicos da gastronomia enquanto prepara com ajuda de seu professor uma paleta de cordeiro.

A série ‘Experiência de Mestre’ vai ao ar sempre às segundas-feiras, às 19h30 no canal Combate.