Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / SÓ JOGÃO!

US Open: Saiba como ficaram as semifinais

O US Open está chegando ao final e vai ter o início de suas semifinais nesta quinta-feira, 8, com alguns jogos interessantes no simples feminino e também no simples masculino; confira detalhes

Redação Publicado em 08/09/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O US Open está chegando em sua fase final e com uma série de partida importantes na semifinal - GettyImages
O US Open está chegando em sua fase final e com uma série de partida importantes na semifinal - GettyImages

O US Open está na sua fase final e terá o início de suas semifinais nesta quinta-feira, 8. As categorias simples feminino e simples masculino já tiveram os seus confrontos definidos na última quarta-feira, 7, após grandes jogos. Importante destacar que essa edição do torneio possui uma série de surpresas e o título pode cair em mãos diferentes. 

No masculino, por exemplo, a sensação americana no US Open está na semifinal. Frances Tiafoe eliminou Rublev com uma vitória avassaladora de três sets a zero. O resultado foi pouco esperado, visto que ele não era o principal favorito a brigar pelo título. Importante destacar que o tenista vinha de uma vitória histórica contra Rafael Nadal. 

Mas a Espanha não vai sair tão cedo do caminho de Tiafoe. O americano terá pela frente Carlos Alcaraz, que é uma das principais sensações desta edição do US Open. Ambos vão medir forças nesta sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília). O vencedor deste confronto vai encarar o campeão do duelo entre Karen Khachanov e Casper Ruud, que vão medir forças no mesmo dia e horário. 

Já as semifinais do feminino vão ter uma definição ainda nesta quinta-feira, 8, e com dois grandes jogos, que vão acontecer às 20h (horário de Brasília) e também às 21h15 (horário de Brasília). As primeiras a entrarem em quadra serão Garcia e Jabeur. A francesa vive uma grande fase na competição e chega forte para conquistar a vaga na decisão. Do outro lado da chave, Swiatek vai bater de frente com Sabalenka e também vai como favorita para o duelo. 

Caroline Garcia
Garcia é uma das principais candidatas ao título simples do US Open na categoria feminina (Crédito: GettyImages)

Veja como ficaram as semifinais do simples masculino e do feminino!

  • Feminino: 

Iga Swiatek x  Aryna Sabalenka (Horário: 21h15 / Data: 8/09)

Caroline Garcia x  Ons Jabeurs (Horário: 20h / Data: 8/09)

  • Masculino: 

Carlos Alcaraz x Frances Tiafoe (Horário: 16h / Data: 9/09)

Karen Khachanov x Casper Ruud (Horário: 16h / Data: 9/09)