Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AUSTRALIAN OPEN

Thiago Wild enaltece Rublev após confronto no Australian Open

O brasileiro Thiago Wild caiu na modalidade simples do Australian Open para o russo Andrey Rublev; número 78 do mundo segue nas duplas do torneio

Redação Publicado em 15/01/2024, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Wild é eliminado no simples masculino do Australian Open - Getty Images
Thiago Wild é eliminado no simples masculino do Australian Open - Getty Images

Thiago Wild foi sincero em relação ao embate com Andrey Rublev, no Australian Open de 2024, definido no domingo, 14. O brasileiro tentou, mas não conseguiu superar o russo no masculino simples do Grande Aberto; o 5º colocado do ATP ranking venceu no super-tie break do 5º set.

“Grande batalha contra um grande jogador no Aberto da Austrália. No detalhe, mas seguimos que o caminho é longo. Obrigado Duda Matos e Seba Gutierrez por acreditarem em mim e estarem comigo todo dia”, escreveu Wild em suas redes sociais.

Apesar da eliminação na categoria, Thiago ainda vai disputar as duplas no Grand Slam da Oceania. Ao lado de Sebastian Báez, o número 78 do mundo fará a sua estreia contra Sebastian Ofner e Alexandre Müller, nesta terça-feira, 16.