Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / NÃO DEU!

Roland Garros: Thiago Wild faz bom jogo, mas perde para Nishioka

Depois de fazer campanha histórica no Grand Slam, Thiago Wild não conseguiu segurar a força de Nishioka e deu adeus ao torneio de tênis

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Wild não avançou às oitavas de final de Roland Garros - GettyImages
Thiago Wild não avançou às oitavas de final de Roland Garros - GettyImages

Na manhã deste sábado, 03, o brasileiro Thiago Wild acabou sendo eliminado por Yoshihito Nishioka. Com o sonho de ir às oitavas de final de Roland Garros, Wild foi derrotado por três sets a dois, parciais de 3/6, 7/6, 2/6, 6/4 e 6/0. Vale destacar que o brasileiro fez campanha para lá de histórica no Grand Slam e agitou os brasileiros.

BRASIL NAS OITAVAS!

Também neste sábado, 03, Bia Haddad voltou a fazer história. Jogando contra Ekaterina Alexandrova, a brasileira não teve vida fácil na terceira rodada de Roland Garros. Depois de sair atrás do placar, Bia mostrou força para reagir na partida, salvar match point, garantir a vitória por dois sets a um, parciais de 5/7, 6/4 e 7/5, e carimbar sua vaga nas oitavas de final.

A classificação de Bia Haddad é para lá de histórica. Desde 1979, o Brasil não tinha uma mulher nas oitavas de final de Roland Garros. Em grande momento na carreira, a brasileira segue muito confiante para a sequência do Grand Slam. Agora, Bia vai encarar a espanhola Sara Sorribes.

O jogo começou muito rápido, não estava no meu melhor dia, mas nunca desisti. Obrigado a todo mundo que veio, foi demais receber o apoio de vocês. Agora é  uma nova oportunidade para melhorar meu tênis e dar mais alegria para vocês", disse Bia Haddad ainda em quadra.
Bia Haddad em ação
Bia Haddad vai representar o Brasil nas oitavas de Roland Garros (Crédito: GettyImages)