Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / SUPERAÇÃO!

Nick Kyrgios faz revelações sobre anos de ‘caos’ em novo documentário

O tenista australiano Nick Kyrgios abriu o jogo em documentário que será lançado neste mês; saúde mental e excesso de álcool foram abordados pelo número 21 do mundo

Redação Publicado em 11/01/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Kyrgios, tenista australiano - Getty Images
Nick Kyrgios, tenista australiano - Getty Images

Nick Kyrgios foi sincero em produção documental que será lançada no dia 13 de janeiro, pela Netflix. Com trechos divulgados pelo “New York Post”, o tenista australiano, que é o atual número 21 do mundo, revelou anos sombrios de sua vida marcados por problemas relacionados à própria saúde mental e ao consumo excessivo de álcool.

“Os primeiros quatro ou cinco anos da minha carreira foram tão caóticos”, assumiu Kyrgios. “Quando era Horse (Daniel Horsfall) em turnê comigo cuidando de mim, quando basicamente era apenas ele cuidando de mim, ele podia ver meu bem-estar mental diminuindo a cada semana. Minha vida estava fora de controle, bebendo todas as noites”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Horsfall, que é amigo e gerente do atleta, também contribuiu com relato a respeito das experiências vividas por Kyrgios: “Eu costumava ter sua localização no meu telefone e algumas manhãs eu procurava fisicamente onde você estava, em que hotel você estava, em que casa você estava hospedado antes dos torneios, antes de uma partida. Isso era difícil”.

Além disso, o australiano revelou que a vitória sobre Rafael Nadal em sua estreia no Aberto da Inglaterra do ano de 2014 (quando o espanhol ocupava o topo do ranking mundial), foi uma grande virada de chave em sua carreira. “Eu realmente não sabia o quão bom eu era”, confessou o jogador de 27 anos.

Nick Kyrgios, tenista australiano
Nick Kyrgios, tenista australiano (Créditos: Getty Images)

Quando eu tinha 17 anos, pensei que tinha um surto de crescimento, então comecei a deslizar e me mover e as coisas ficaram muito sérias… [Em] 2014, tive minha fuga em Wimbledon e minha vida mudou. Passei de ninguém sabendo quem eu era, para pessoas acampando do lado de fora da minha casa. Essa partida mudou tudo. Daquele dia em diante, minha expectativa de ser a próxima grande atração era enorme”.