Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / RECADO!

Wimbledon: Kyrgios manda recado para Nadal após desistência

Kyrgios e Nadal iriam se enfrentar em Wimbledon, pelas semifinais do torneio, mas o espanhol teve problemas abdominais e desistiu da disputada; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrgios mandou um recado para Nadal após desistência em Wimbledon - GettyImages
Kyrgios mandou um recado para Nadal após desistência em Wimbledon - GettyImages

Nick Kyrgios e Rafael Nadal iriam fazer a semifinal de Wimbledon nesta sexta-feira, 8, mas o espanhol desistiu de disputar o Aberto da Inglaterra. Com uma grave lesão abdominal, o tenista optou por não seguir na briga pelo título para não piorar ainda mais o machucado. Assim que o atual campeão de Roland Garros anunciou sua desistência, o neozelandês mandou um recado para o adversário. 

Numa mensagem que começou de forma enigmática, Nick Kyrgios desejou para Rafael Nadal uma rápida melhora em relação à lesão que o tirou de Wimbledon. O craque destacou que espera enfrentar o espanhol numa próxima. A partida entre os dois era uma das mais esperadas no Aberto da Inglaterra, visto que ambos possuem uma pequena rivalidade. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Jogadores diferentes, personalidades diferentes. Rafael Nadal, espero que sua recuperação corra bem e todos esperamos vê-lo saudável em breve... até a próxima...", publicou em suas redes sociais. 

A desistência de Rafael Nadal em Wimbledon!

Rafael Nadal está fora da disputa de Wimbledon. Por lesão no abdômen, o tenista espanhol abandonou a semifinal do torneio da Inglaterra na última quinta-feira, 7. Ele disputaria uma vaga na final contra Nick Kyrgios na manhã desta sexta-feira, 8. O australiano avançou diretamente para a grande decisão e fará a primeira final de Grand Slam da carreira.

Nadal sentiu dores durante as quartas de final
Nadal sentiu dores durante as quartas de final (Crédito: GettyImages)

Na disputa das quartas de final, contra Taylor Fritz, Nadal já havia jogado no sacrifício. Ele precisou de atendimento ainda na quadra. “Estou com uma ruptura no músculo abdominal. O anúncio é tarde demais. Fiquei pensando o dia inteiro para tomar a decisão, mas acho que não faz sentido (continuar). São circunstâncias muito difíceis; é óbvio que se eu continuar, a lesão vai piorar. Estou muito triste em dizer isso”, disse Nadal na coletiva.