Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / NA MÃO GRANDE!

Medvedev surpreende e 'rouba' premiação de Sinner; entenda!

Após ser derrotado na grande final, Medvedev estava ao lado de Sinner durante a entrega dos troféus e levou embora um dos prêmios

Medvedev levou o bicho de pelúcia para casa - Getty Images
Medvedev levou o bicho de pelúcia para casa - Getty Images

Depois de perder a final do ATP de Pequim, na China, o russo Daniil Medvedev roubou a cena, literalmente. Na entrega dos troféus ao lado de Jannik Sinner, campeão do torneio, ele decidiu 'roubar' uma das bonecas de pelúcia entregues pela organização. Porém, o objeto estava dentro da taça de Sinner, que não entendeu nada do que aconteceu.

Nas redes sociais, a imagem viralizou rapidamente e gerou até uma brincadeira do próprio perfil oficial da ATP. Com a legenda "Attenzione Pickpocket", a organização lembrou do meme da mulher italiana que avisa as pessoas sobre a presença de ladrões nas ruas do país. Obviamente, tudo não passou de uma diversão dos envolvidos na história.

Isso porque Medvedev explicou que não roubou nada de ninguém. Os dois atletas receberam as bonecas de pelúcia. No entanto, o russo guardou a dele dentro da taça de Sinner para poder tirar as fotos oficiais. Quando a cerimônia terminou, Daniil passou a mão no objeto e levou para casa, mas sem roubar nada que já não pertencia a ele.

Em quadra, o italiano Jannik Sinner venceu o russo Daniil Medvedev na última quarta-feira, 04, e conquistou o título do Aberto da China, em Pequim. Ele confirmou o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(2) e 7-6(2). Ele chegou para o confronto contra Daniil para quebrar sequência de seis vitórias do rival nos encontros entre eles.