Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / US OPEN 2023!

Iga Swiatek brilha mais uma vez e atropela adversária no US Open

Nesta sexta-feira, 1, Iga Swiatek enfrentou Kaja Juvan, em partida válida pelo US Open, e conquistou mais uma vitória contundente, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1

Iga Swiatek brilha mais uma vez e atropela adversária no US Open - Getty Images
Iga Swiatek brilha mais uma vez e atropela adversária no US Open - Getty Images

Nesta sexta-feira, 1, Iga Swiatek, a tenista número 1 do mundo, entrou em quadra mais uma vez pelo US Open. Em confronto com Kaja Juvan, a polonesa não teve dificuldade nenhuma para conquistar mais uma vitória. Sendo assim, completando o placar com um “pneu”, a jovem segue viva na competição após parciais de 6/0 e 6/1.

Desde o primeiro minuto de jogo Swiatek dominou todas as ações dentro de quadra. Ocupando todos os espaços necessários, a polonesa não poupou forças para fechar as primeiras parciais com habilidade. E, por mais que tentasse, Juvan não conseguia segurar os ataques potentes da número 1, que pouco errou durante toda a partida.

Sendo assim, o primeiro set terminou sem susto nenhum, com uma parcial de 6/0. Era esperado que Juvan não conseguisse sequer um game em toda a partida. No entanto, já no segundo assalto, enquanto Swiatek vencia por 3/0, a desafiante foi guerreira e, forçando os erros da melhor do mundo, conquistou pontos importantes e descontou no placar.

Porém, esse foi realmente o único game que a tenista conquistou na partida. Não foi por falta de luta, mas por conta da grande atuação de Swiatek, praticamente impecável dentro de quadra. Dessa forma, com uma parcial de 6/1, a polonesa conquistou mais uma vitória no US Open e segue firme na competição, confirmando a cada confronto o seu favoritismo ao título.

Juvan em ação durante duelo contra Swiatek (Crédito: Getty Images)
Juvan em ação durante duelo contra Swiatek (Crédito: Getty Images)