Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / NÚMERO 1 DO MUNDO

US Open: Iga Swiatek vence Rebecca Peterson na primeira rodada

Pela primeira rodada do US Open, a polonesa Iga Swiatek superou a sueca Rebecca Peterson em duelo de 59 minutos; número 1 da WTA enfrenta australiana na próxima fase

US Open: Iga Swiatek vence Rebecca Peterson na primeira rodada - GettyImages
US Open: Iga Swiatek vence Rebecca Peterson na primeira rodada - GettyImages

Iga Swiatek levou 59 minutos para vencer a sueca Rebecca Peterson nesta segunda-feira, 28, na primeira rodada do US Open. A número 1 do mundo no ranking da WTA superou a adversária por 2 sets a 0 (parciais 6/0 e 6/1), em Flushing Meadows, Nova Iorque.

Atual campeã, a polonesa de 22 anos cedeu apenas um game para a 86ª colocada do ranking mundial para avançar à segunda rodada do Grand Slam dos Estados Unidos, último Major da temporada.

Classificada à segunda rodada, Iga vai seguir na defesa do título contra a australiana Daria Saville, 322ª do ranking da WTA; a tenista eliminou a norte-americana Clervie Ngounoue em dois sets diretos. O duelo será disputado na próxima quarta-feira, 30, em horário a ser definido.