Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AUSTRALIAN OPEN

Fritz explica dificuldade em enfrentar Djokovic: “Ele é...”

Taylor Fritz foi eliminado por Novak Djokovic no Australian Open; a derrota do norte-americano foi a nona em nove jogos disputados contra o sérvio

Redação Publicado em 24/01/2024, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Fritz fala sobre Djokovic - Getty Images
Taylor Fritz fala sobre Djokovic - Getty Images

Após a eliminação do Australian Open, Taylor Fritz foi sincero em relação a Novak Djokovic. A ‘freguesia’ do norte-americano em relação ao sérvio se manteve: a última derrota foi a nona em nove jogos disputados contra o veterano de 36 anos. Em entrevista, Fritz explicou a dificuldade de entrar em quadra conta o multicampeão.

“Uma das maiores coisas é o quão rápido ele é e o quão pouco trava. Faz você trabalhar sério e acertar com perfeição. Não apenas lhe dá pontos grátis. É por isso que os dois primeiros sets foram tão longos. Nunca aconteceu de eu acertar um segundo saque e ele errar. Isso não acontece”, destacou o jovem jogador.

“Mesmo levando esses segundos em 170 ou 175, eles não o ultrapassam e ele coloca em risco. É muito difícil não ter pontos livres e você tem que trabalhar para cada ponto”. Fritz foi derrotado em uma batalha de três horas e quarenta e cinco minutos, que culminou em 3 sets a 1: 7/6 (7/3), 4/6, 6/2 e 6/3.