Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ACABOU?

Djokovic fala sobre desistência de Nadal no Indian Wells: “Fim de uma era”

Após a desistência de Rafael Nadal no Indian Wells, Novak Djokovic lamentou a condição do rival histórico e falou em tom de despedida

Redação Publicado em 08/03/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic fala sobre desistência de Nadal no Indian Wells: “Fim de uma era” - Getty Images
Djokovic fala sobre desistência de Nadal no Indian Wells: “Fim de uma era” - Getty Images

Rafael Nadal e Novak Djokovic, coincidentemente, se encontraram em um voo com destino ao Indian Wells, há pouco menos de duas semanas. Após o encontro, os fãs de tênis se empolgaram e sonharam com mais um confronto entre esses dois tenistas do mais alto nível, mas as expectativas foram por água abaixo com a desistência do espanhol.

Poucas horas antes de estrear no Indian Wells, Rafael Nadal anunciou sua desistência do torneio, pois não sentiu firmeza em sua condição física. Anteriormente, o ex-número 1 fez uma partida exibição contra Carlos Alcaraz, momento em que ficou nítido que o veterano tinha algumas limitações em certos movimentos.

Após a dura decisão do espanhol, Novak Djokovic lamentou a condição do rival e aproveitou para relembrar alguns momentos. “Ele fez o que pôde para estar em forma. Federer se aposentou e Nadal e eu não vamos jogar muito mais. É o fim de uma era. Nós devemos manter os bons momentos, jogos e todos os recordes alcançados”, disse o atual número 1 do mundo.