Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / BJK CUP!

Brasil terá alemãs pela frente mais uma vez na BJK Cup

Pela terceira edição consecutiva, Brasil irá encarar a Alemanha na qualificatória da BJK Cup, em busca de uma vaga na competição por equipes

Redação Publicado em 27/11/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil enfrenta Alemanha na BJK Cup - Flickr CBT / Gabriel Heuse
Brasil enfrenta Alemanha na BJK Cup - Flickr CBT / Gabriel Heuse

Em busca de participação na BJK Cup, o time feminino de tênis brasileiro tem novo duelo contra a equipe da Alemanha. Isso porque, será o terceiro ano consecutivo que os países irão se enfrentar na qualificatória para a competição, mas desta vez será no Brasil, nos dias 12 e 13 de abril, com direito a escolher o piso.

Nos outros dois confrontos, as alemãs levaram a melhor. O primeiro aconteceu em 2020, também no Brasil, mas acabou em 4 a 0 para a Alemanha, no saibro de Florianópolis, enquanto no ano passado o revés foi de 3 a 1, em Stuttgart, em saibro coberto.

O duelo entre brasileiras e alemãs valerá uma vaga na fase final da BJK Cup, onde os 12 países classificados disputarão uma fase de grupos na luta por vagas às quartas de final. A partir de então, confrontos eliminatórios levarão o público a conhecer as campeãs, na competição que terá a cidade espanhola de Sevilha como sede.