Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / QUE SITUAÇÃO!

Boris Becker vive situação caótica na cadeia após ser condenado

Na última semana, Boris Becker foi julgado pela Justiça da Inglaterra e teve que ir para a prisão de Wandsworth, que costuma não ser muito receptiva

Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boris Becker está preso no Reino Unido - GettyImages
Boris Becker está preso no Reino Unido - GettyImages

Depois de ser condenado à prisão, o ex-tenista Boris Becker vive enorme drama dentro da cela localizada na cadeia de Wandsworth, na Inglaterra. Na última semana, o treinador foi para o local após receber a sentença da juíza na investigação sobre ter escondido quantia milionária mesmo tendo declarado falência de suas contas.

Com a decisão tomada pela juíza Deborah Taylor, Boris Becker foi condenado para cumprir pena na prisão pelos próximos dois anos e meio. Porém, a situação na cela do ex-tenista não parece ser nada boa. De acordo com as informações do jornal “Daily Mail”, o local está cheio de ratos e perto de ter uma superlotação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em relatos do próprio jornal e também de presos que já passaram pela cadeia de Wandsworth, a situação é caótica e beira o risco de vida por conta dos inúmeros ataques entre os detentos. De acordo com a publicação do tabloide inglês, a prisão costuma ter uma agressão por dia e não se preocupa com a limpeza e com o bem-estar dos presos.

Ainda segundo a publicação, Boris Becker vai cumprir pena em cela individual neste primeiro momento, já que é uma personalidade conhecida e poderia ter problemas no dia a dia na prisão de Wandsworth. Depois de se adaptar ao local hostil, o ex-tenista deve compartilhar os dias na cadeia com mais pessoas.

Boris Becker chegando ao julgamento
Boris Becker chegando ao julgamento (Crédito: GettyImages)

BORIS BECKER NA PRISÃO!

Na última sexta-feira, 29, o ex-tenista Boris Becker recebeu a resposta da Justiça do Reino Unido sobre o julgamento referente ao fato de ter declarado falência e escondido valor considerável de libras após a declaração. Com isso, o treinador de tênis foi condenado a dois anos e meio de prisão e já se encontra em sua cela.

Ele foi seletivo na declaração de seus bens. Quando era conveniente, fazia a total declaração, quando não era, não o fazia”, declarou a promotora Rebecca Chalkley. Já a juíza Deborah Taylor seguiu a mesma linha: “É perceptível que você não mostrou remorso ou aceitação quanto a sua culpa”, disse durante a leitura da sentença.