Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / DE VOLTA!

Bia Haddad volta às quadras após lesão: veja onde assistir ao vivo!

Depois de abandonar Wimbledon de forma dramática, Bia Haddad se recuperou bem do problema na lombar e voltou às quadras de tênis

Guilherme Assumpção Publicado em 08/08/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad vai disputar o WTA de Montreal - GettyImages
Bia Haddad vai disputar o WTA de Montreal - GettyImages

No início da tarde desta terça-feira, 08, a tenista Bia Haddad volta às quadras para disputar a primeira rodada do WTA 1000 de Montreal. A partir do 12h (horário de Brasília), ela vai encarar a polonesa Magdalena Frech. Vale destacar que vai ser o primeiro jogo da brasileira depois da lesão na lombar que a tirou de Wimbledon.

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, a ESPN e o Star+ vão transmitir o duelo entre Bia Haddad e Magdalena Frech. O retrospecto entre elas é positivo para a brasileira. No ano passado, as tenistas se enfrentaram e quem levou a melhor foi Bia. No ATP de Birmingham, Haddad Maia venceu por dois sets a um, parciais de 6-1, 5-7 e 7-6.

Vale destacar que Bia Haddad costuma se destacar no WTA 1000 de Montreal. No ano passado, ela conquistou o vice-campeonato. Na ocasião, a brasileira fez grande campanha, superando Iga Swiatek, a número 1 do mundo, nas oitavas de final. Na grande final, Bia perdeu para a romena Simona Halep e ficou com o troféu de segundo lugar.