Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ESTAMOS JUNTOS, BIA!

Bia Haddad desabafa após eliminação em Wimbledon: “Dia mais triste”

Após eliminação em Wimbledon por lesão nas costas, Bia Haddad abriu o jogo, desabafou sobre seu sentimento e agradeceu a torcida brasileira; confira

Bia Haddad desabafa após eliminação em Wimbledon: “Dia mais triste” - Getty Images
Bia Haddad desabafa após eliminação em Wimbledon: “Dia mais triste” - Getty Images

Nesta segunda-feira, 10, Bia Haddad Maia entrou em quadra para disputar as oitavas de final de Wimbledon, em confronto com Elena Rybakina. Ainda no primeiro set, a brasileira sofreu com fortes dores nas costas, que a atrapalharam enquanto esteve em ação. Dessa forma, a tenista desistiu da partida e foi eliminada do torneio.

Após a eliminação, Bia Haddad Maia desabafou e falou sobre a derrota para o ‘GE’. “Hoje eu acabei perdendo aqui em Wimbledon, não consegui, infelizmente, terminar o jogo. Durante o ponto, acabei sentindo uma contratura muscular bem forte, acabou pinçando, senti um pouco na perna, pode ser alguma coisa com o nervo, a gente ainda não sabe”, explicou a brasileira.

Na sequência, mesmo com a frustração com a lesão, Bia se declarou ao time que a acompanha e está sempre presente em todas as competições que participa. “Eu tenho uma equipe muito especial, que cuida de mim. Eu tenho certeza que agora a gente vai tratar da melhor forma. Vou ter algumas semanas até o próximo desafio, que é só daqui um mês”, contou.

Além disso, a brasileira não poderia deixar o torneio sem agradecer toda a torcida brasileira, que se mobilizou para apoiá-la. “De qualquer forma, queria agradecer a todos, pelo carinho, pelo apoio. Enfim, hoje, infelizmente, foi um dia mais triste, mas faz parte”, disse Bia Haddad.

Bia Haddad em ação, antes de sentir a lesão (Crédito: Getty Images)
Bia Haddad em ação, antes de sentir a lesão (Crédito: Getty Images)

Por fim, mesmo com toda a conturbação da situação, a brasileira, que vem se destacando nas últimas competições, entende que esse momento pode a fortalecer ainda mais. “Acho que a gente precisa tirar um aprendizado desse momento, assim como a gente tira de todos os jogos, de vitórias e de derrotas”, finalizou a tenista paulista.