Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AVANÇARAM!

Bia Haddad e Luisa Stefani vencem na estreia e seguem no WTA 500

Depois de derrota em um primeiro set ruim, dupla brasileira formada por Bia Haddad e Luisa Stefani vira partida, e segue viva no WTA 500 de Abu Dhabi

Redação Publicado em 06/02/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad e Luisa Stefani avançam no WTA 500 - Getty Images
Bia Haddad e Luisa Stefani avançam no WTA 500 - Getty Images

O WTA 500 de Abu Dhabi começou com um bom resultado para o Brasil, já que Bia Haddad e Luisa Stefani venceram pela primeira fase e seguem vivas na competição por duplas. Elas venceram a dupla formada por Anna Danilina e Nadiia Kichenok por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 10/6.

Agora, as brasileiras terão uma dupla norte-americana pela frente, na fase de quartas de final do torneio. Para chegar lá, elas contaram com um bom serviço para empatar a partida que havia sido tranquila para as adversárias no primeiro set. Mesmo assim, houve mais emoção do que esperavam, já que tiveram a chance do break-point em três oportunidades antes de conseguirem efetivá-lo.

No último terço da partida, o equilíbrio seguiu grande para todos os lados, mas um momento de grande concentração acabou sendo crucial para as brasileiras abrirem 8 a 3 e precisarem somente controlar a vantagem. No fim, Bia foi quem fez o match-point, com um lindo ace para eliminar as rivais.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!