Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AUSTRALIAN OPEN

Australian Open: Haddad perde para número 170 do mundo e é eliminada

Bia Haddad Maia desperdiçou grandes oportunidades na terceira rodada do Australian Open; apesar do revés, brasileira segue em Melbourne para as duplas

Redação Publicado em 19/01/2024, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad Maia é eliminada no Australian Open - Getty Images
Bia Haddad Maia é eliminada no Australian Open - Getty Images

Nesta sexta-feira, 19, Bia Haddad Maia foi eliminada do Australian Open na categoria feminina simples. A brasileira foi surpreendida, cedeu oportunidades e acabou sendo derrotada para a rival Maria Timofeeva, vinda do quali.

A jovem número 170 do mundo levou a melhor com o placar de 2 sets a 0; as parciais foram 7/6 (9-7) e 6/3, definidas em um confronto de duas horas e nove minutos. Apesar do resultado, esta é a melhor campanha da carreira de Bia pelo Grand Slam da Oceania.

Agora, a paulistana de 27 anos segue em Melbourne para disputar a categoria de duplas. Ao lado da norte-americana Taylor Townsend, com a qual se sagrou campeã em Adelaide na semana passada, Haddad Maia enfrentará a dupla Anna Blinkova e Aliaksandra Sasnovich.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!